sábado, 20 de agosto de 2011

Sentidos com Arte - Novo Blog

























Partilho hoje o blog de uma amiga que faz coisas muito bonitas e diversificadas. Desejo-lhe as maiores felicidades para este novo projecto uma vez que está desempregada (e hoje em dia nada está fácil).

Aqui fica um pouco do que podem encontrar lá:

"sentidos com arte" é um atelier de design e artes decorativas.


"O nosso trabalho tem duas variantes: projectos de design, tais como identidades corporativas, folhetos, logotipos, catálogos, publicidades, sites. E trabalhos de artesanato, como caixas pintadas, pratos de vidro, peças em feltro, reciclagem de embalagens plasticas, papel e vidro, latas e pacotes de leite.
Mas um dos objectivos é desenvolver projectos de design interligados com as artes decorativas, tais como convites de casamento, decorados com objectos das artes decorativas, caixas e velas de batizado, convites para festas, livros de honra."

Não deixem de visitar


1 comentário:

  1. Boa tarde! Venho apresentar-lhe o roupeiro em segunda mão. Este blogue é um roupeiro virtual de que todos podem disfrutar, quer seja na venda, como na compra de produtos em segunda mão, com o intuito de satisfazer as nossas necessidades materiais a baixo custo. Aproveite as oportunidades que surgem e sinta-se em casa!
    Posto isto, resta-me pedir-lhe que esteja à vontade! Desarrume tudo e vasculhe o que quiser que no fim eu trato de arrumar tudo novamente para as próximas visitas! ;)

    ResponderEliminar