quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novo Blog de Artes Manuais




















Venho partilhar convosco o novo blog da minha cunhada. Recentemente descobriu a arte de trabalhar em EVA e tem feito trabalhos muito bonitos. Passem por lá e tornem-se seguidores, comentem...Todos sabemos como é bom receber feedback quando criamos o nosso blog! E este tem trabalhos muito engraçados!

Espero que gostem e já agora pedia-lhes que divulgassem no vosso blog.
E se gostarem encomendem! Qualidade a 100%.
Existem variadíssimas opções, para menino, menina, para uma amiga especial, um excelente presente de aniversário ou quem sabe já uma lembrança para o Natal.


3 comentários:

  1. Olá! Também criei um blogue de venda de coisas em 2ª mão. Queres participar da troca de links? Eu divulgo o teu, tu divulgas o meu? Tens conseguido vender? Eu acho que as pessoas em Portugal ainda não valorizam muito estas oportunidades. Bom fim de semana!
    O meu blogue é : http://www.novosusadosereciclados.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muitos giros os trabalhos em EVA, sim senhora, está de parabéns a cunhada!

    ResponderEliminar
  3. Olá Belinha. Vou vendendo algumas coisas mas não com a frequência desejada! Claro que participo na troca de links.
    Vou visitar o teu cantinho com muito gosto.

    ResponderEliminar