terça-feira, 16 de novembro de 2010

PROMOÇÃO Livros "Clube das Amigas" Editora Presença




















Livros juvenis que de forma simples e com uma linguagem de proximidade para com os jovens abordam temas chave da adolescência. Muito bem estimados, alguns estão novos, nunca foram lidos (identificados em baixo).
Títulos que tenho para venda:
n.º 2 - Apaixonei-me por um blusão de cabedal - Confissões de uma ecologista baralhada
n.º 5 - Ninguém gosta de mim
n.º 6 - És a minha melhor amiga - Odeio-te
n.º 7 - Já não sou nenhuma criança
n.º 8 - Como lidar com os rapazes
n.º 9 - Quero vestir-me à minha maneira
n.º 10 - Eu gosto dele mas ele...
n.º 12 - Tudo o que deves saber
n.º 15 - A minha família põe-me louca
n.º 19 - Eu quero escrever uma história de amor
n.º 22 - Um namorado para a minha irmã (Novo)
n.º 37 - Irmãs?...nem pensar (Novo)
n.º 38 - Gostava de ser diferente (Novo)
n.º 45 - É arriscado namorar por e-mail (Novo)
n.º 46 - Como é que eu seria no tempo dos meus avós (Novo)
Valor: 3.80€ cada
AGORA : 3.00€!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário