sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sorteio de Cabaz - Produtos Avon


Como alguns que seguem o blog sabem eu estou desempregada e foi esse um dos motivos que me levou a criar este blog. Entretanto decidi começar a fazer umas rifas com duas finalidades:

1º Divulgar os produtos da Avon possibilitando que as pessoas adquiram um cabaz comprando uma rifa (com um preço baratinho).

2º Ter algum lucro extra, embora pequenino já ajuda bastante nestes tempos que correm.


Esta iniciativa começou só por ser compra e venda directa mas depois de alguma insistência de pessoas amigas decidi divulgá-la também aqui no blog! Vamos ver como corre e espero que participem!





Como funciona?

O Cabaz tem o valor comercial de 55.00€ e inclui produtos para diversos fins da marca Avon desde maquilhagem a cuidado do corpo entre outros.



Cada rifa tem o valor de 1.50€

Cada pessoa pode comprar quantas rifas quiser mediante o envio de um e-mail com o número pretendido e a transferência bancária do valor em questão.

Será actualizada, sempre que oportuno, a tabela das rifas.

Assim que a tabela estiver completa será considerado o número suplementar do totoloto da semana imediatamente a seguir (esta informação será disponibilizada no blog).



O envio do Cabaz não acarreta qualquer tipo de despesa para a vencedora, bastanto após o resultado enviar-me um e-mail com os dados para eu proceder ao envio!


Espero que participem!

Números não disponíveis:
3- Sara H
7- Sara H
9- Alice R
14- Rosário M
17- Maria do Céu
19- Manuela
20- Rosário M
21- Vera S
24- Susana R
25- Ana Maria
28- Placidina
31- Ana Paula
32- Carla R
38- Carla C
39- Sara H
42- Anabela MD
43- Sara Rodrigues
48- São H
49- Maria José H

1 comentário:

  1. olá enviei um comentário para o relóginho da ursinha, dps ve e responde obrigada

    ResponderEliminar